quinta-feira, 5 de março de 2009

O livro de 8 anos...

Quando eu tinha dezesseis anos, comecei a escrever um livro! Convidei um amigo meu para que me ajudasse, ele disse que topava mas nunca moveu uma palha. Cansado de esperar a boa vontade dele comecei a escrever.

Não foram muitos meses escrevendo, até que um dia cansei, tinha parcialmente desistido, até que depois de tanto conversar com uma amiga, que hoje já perdi o contato, recomecei a escrever. Terminei quando tinha 18 anos. Revisei, fiz algumas mudanças, entreguei para algumas pessoas revisarem... e a última versão do livro se encontra com uma amigo meu que quase não tenho contato.

Mais uma vez acho que tenho que pegar este livro e fazer algo com ele. O número de visitas a meu blog é singelo, mas já serão mais algumas pessoas que irão conhecer o meu trabalho, e quem sabe alguém pode até gostar! =o)

O nome do livro é "Dos 16 aos 16", vou publicar incialmente um capítulo por semana, sempre ás segundas-feiras, assim terei tempo de rever cada um dos capítulos.

Gostaria muito de ouvir o feedback de vocês, assim poderei melhorar a história ou então desistir de vez de ser escritor hahaha. Brincadeiras a parte, saber o que vocês acham seria muito importante pra mim...

Espero que a opinião e visão de um moleque de 16 anos possa agregar alguma coisa pra todos nós!

Para visualizar somente o conteúdo do livro, clique em "Dos 16 aos 16" na barra superior do blog.

Sinopse

O livro conta a história de dois amigos de infância que são separados por seus valores. Amizade, companheirismo, drogas, sexo e um pouco de humor são a linha central da trama. Quem acha que pode prever o que vai acontecer, acompanhe capítulo a capítulo, talvez você deseje ter 16 anos novamente...

Voltar ao menu de capítulos.

1 Comentário:

Amanda Melo disse...

Estamos aguardando! =)

Homero Carmona... © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO